Nós, geobra Brandstätter Gruppe, recorremos a um prestador de serviços no nosso site que nos ajuda a melhorá-lo e otimizá-lo (otimização da página web). Além disso, também queremos anunciar os nossos produtos (publicidade). Para utilizar estes serviços, precisamos do seu consentimento. Pode dar o seu consentimento aqui e, é claro, pode revogá-lo a qualquer momento. Pode encontrar mais informações na nossa declaração de proteção de dados.
Mostrar detalhes
Otimização do website
Para fins de otimização, os dados são recolhidos e agregados por um prestador de serviços e são-nos disponibilizados como resumo estatístico. mais informações
Otimização de Marketing
Para fins publicitários, um prestador de serviços recolhe os dados sobre o uso do nosso site e combina-os num perfil de utilizador (com links para interesses ou outras características com base em análises estatísticas). Este perfil de utilizador é atribuído a um grupo de interesse, ao qual a publicidade é exibida em todos os sites de forma orientada para o grupo-alvo. mais informação
Inclui Scooby e Velma. A bruxa pode ser desmascarada. Inclui 1 cartão fantasma.
Embark on a SCOOBY-DOO! Adventure in the Witch's Cauldron with Scooby-Doo™ and Velma™ as they try to escape the spelling-casting witch! Scooby-Doo hopes that his witch's hat will give him the power to free himself and Velma from becoming a part of the witch's brew! Reveal the Zeb Witch's true identity by rotating her face. Collect the Zeb Witch ghost card and illuminate it in the Mystery Mansion or the reader in the Mystery Machine (70361 and 70286 - each sold separately). Playset includes Scooby-Doo, Velma, the Zeb Witch, cauldron, collectible ghost card, and many other magical accessories. Recommended for ages five years and up. Warning. Choking Hazard. Small parts. Not for children under 3 years.
SCOOBY-DOO Aventura no Caldeirão da Bruxa
Número do produto :70366
€ 19,99
Inclui Scooby e Velma. A bruxa pode ser desmascarada. Inclui 1 cartão fantasma.
Embark on a SCOOBY-DOO! Adventure in the Witch's Cauldron with Scooby-Doo™ and Velma™ as they try to escape the spelling-casting witch! Scooby-Doo hopes that his witch's hat will give him the power to free himself and Velma from becoming a part of the witch's brew! Reveal the Zeb Witch's true identity by rotating her face. Collect the Zeb Witch ghost card and illuminate it in the Mystery Mansion or the reader in the Mystery Machine (70361 and 70286 - each sold separately). Playset includes Scooby-Doo, Velma, the Zeb Witch, cauldron, collectible ghost card, and many other magical accessories. Recommended for ages five years and up. Warning. Choking Hazard. Small parts. Not for children under 3 years.